Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Palmeiras

Mayke passa por cirurgia no joelho, mas é dúvida para substituir Marcos Rocha na final da Libertadores

Marcos Rocha foi suspenso da final contra o Flamengo por conta de um amarelo recebido na semifinal

Redação Publicado em 01/10/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayke pelo Palmeiras - Getty Images
Mayke pelo Palmeiras - Getty Images

O técnico Abel Ferreira vai ter que quebrar a cabeça com a lateral direita do Palmeiras na final da Libertadores, depois que Marcos Rocha recebeu mais um cartão amarelo na semifinal contra o Atlético-MG e se tornou ausência certa para a grande decisão contra o Flamengo.

Mas nessa quarta-feira, 29 de setembro, Mayke, o possível substituto da posição, passou por uma cirurgia no joelho direito e não tem previsão de retorno aos gramados. 

O lateral precisou do processo cirúrgico por conta das dores na região, que foi realizado com sucesso segundo o Palmeiras e já possibilita o atleta de se recuperar com o Núcleo de Saúde e Performance. 

A final será dia 27 de novembro, mas Mayke não tem um prazo para voltar aos treinamentos e ficar à disposição de Abel. Com isso, o próximo substituto seria Gabriel Menino, que vem atuando com regularidade e entrando bem nas partidas. 

A próxima partida do Palmeiras será no próximo domingo contra o Juventude às 18h15, no Allianz Parque, no confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.