Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CHEIRINHO VOLTOU?

Mauro Cezar dispara contra Flamengo de Renato: "Pior desde 2018"

Mauro Cezar não hesitou e detonou o trabalho de Renato Portaluppi no Flamengo

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Cezar não hesitou e detonou o trabalho de Renato Portaluppi no Flamengo - Getty Images
Mauro Cezar não hesitou e detonou o trabalho de Renato Portaluppi no Flamengo - Getty Images

O Flamengo vive seu pior momento nos últimos meses, justamente um mês antes da decisão da Libertadores contra o Palmeiras. Após a derrota para o Athletico-PR, por 3 a 0, em pleno Maracanã, que culminou na eliminação da equipe na Copa do Brasil, Renato Gaúcho foi alvo de duras críticas da torcida e vê seu trabalho à frente do rubro-negro ser muito contestado.

Através de seu blog no 'Uol', o comentarista Mauro Cezar escreveu um texto com o título 'Athletico humilha o Fla, que se desmancha nas mãos de Renato', onde escreveu duras críticas ao trabalho do treinador, que já soma quatro jogos sem vencer.

Entre outras pérolas, na entrevista após a derrota de sábado para o Fluminense, Renato Gaúcho disse que é pago para motivar os jogadores. Na verdade, deveria treiná-los, mas sua ação não vai além disso, motivação”, começou Mauro Cezar.

“É preciso saber treinar o time, o que, na prática, Renato não faz bem. Mesmo contra um técnico de trabalhos recentes fracos, o Athletico foi melhor em três dos quatro tempos do confronto, exceto o primeiro tempo em Curitiba, equilibrado e ruim. Alberto Valentim é o novo algoz de Renato Portaluppi, que acumula derrotas no Maracanã”, completou.

O jornalista ainda relembrou outras derrotas do Flamengo de Renato diante de sua torcida e ainda afirmou que o atual time rubro-negro é o pior desde 2018.

“Foi a quarta derrota do campeão brasileiro no Maracanã com o treinador xingado pela torcida: Internacional 4 a 0, Grêmio 1 a 0, Fluminense 3 a 1 e Athletico 3 a 0. Placar agregado nesses jogos: 11 a 1. O Flamengo de Renato é a pior versão desde 2018”, concluiu.