Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE, BYE!

Maurício se despede do Cruzeiro após ser negociado com o Internacional: "Espero que eu tenha ajudado"

Meio-campista foi envolvido em uma troca de jogadores, Willian Pottker reforça a Raposa

Redação Publicado em 02/11/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício se despediu do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Maurício se despediu do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

No último domingo, 01, Cruzeiro e Internacional anunciaram uma troca de jogadores para a sequência da temporada. Maurício segue para o time gaúcho e Willian Pottker se prepara para vestir a camisa da Raposa.

As negociações vinham se arrastando na última semana e as conversas pareciam não ter futuro. No entanto, os clubes confirmaram a troca na tarde deste domingo, 01, após o acerto final com os jogadores.

Logo depois da confirmação, o meia Maurício utilizou as redes sociais para se despedir dos torcedores e do Cruzeiro. Revelado nas categorias de base, o jovem agradeceu os ensinamentos recebidos durante o período vivido na Raposa.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Cruzeiro pelos ensinamentos, pelos 2 anos que passei no clube por tudo que vivi, pelas dificuldades e pelas vitórias, e principalmente pelos aprendizados, por ter ajudado a realizar muitos sonhos e espero que eu tenha ajudado de alguma forma. Agradecendo desde os funcionários do clube até presidente pelo carinho, educação e profissionalismo”, publicou Maurício.

De acordo com as informações do site GE, o meia Maurício assina contrato com o Internacional até outubro de 2025. Já Willian Pottker firma vínculo com o Cruzeiro até o final de 2024.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.