Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAPO RETO

Maurício Galiotte fala sobre futuro de jogadores: "Esse elenco está sendo preparado com muita cautela"

O presidente comentou sobre a reformulação do elenco para a temporada de 2020

Marcello Sapio Publicado em 13/01/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Palmeiras comentou sobre as contratações - Reprodução Youtube
Presidente do Palmeiras comentou sobre as contratações - Reprodução Youtube

O Palmeiras se encontra agora na Flórida, onde se prepara para a disputa da Flórida Cup.

O alviverde enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia e o New York City FC, dos Estados Unidos. O torneio serve como preparação e um teste para o elenco do treinador Vanderlei Luxemburgo.

O presidente do clube, Maurício Galiotte também está no país norte-americano e concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 13.

Dentre as perguntas, ele comentou sobre a situação de jogadores que estão no elenco e podem sair do time, como Deyverson, que nem viajou com o elenco.

Ele disse que prioriza a cautela nas negociações e que tem algumas conversas em andamento: "Existem algumas situações de elenco que ainda estão indefinidas e estão sendo discutidas internamente. Esse elenco está sendo preparado com muita cautela, a gente está fazendo com bastante cuidado para que tenhamos um grupo qualificado, mas que não seja grande. Nós precisamos de alguns jogadores para reposição para um momento importante de vários campeonatos que o Palmeiras vai participar. "

O Palmeiras, diferentemente das últimas temporadas, ainda não anunciou nenhum reforço, o que gera certo desconforto na torcida em relação ao trabalho de Anderson Barros, novo diretor de futebol.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.