Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARA RECORDAR!

Maurício Galiotte afirma que museu do Palmeiras deve sair do papel em 2020: "Está muito próximo"

Presidente e diretor do Alviverde confirmaram que as obras terão início ainda neste ano

Izabella Macedo Publicado em 12/02/2020, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente Alviverde afirma que museu do clube vai sair em 2020 - Transmissão TV Palmeiras
Presidente Alviverde afirma que museu do clube vai sair em 2020 - Transmissão TV Palmeiras

De acordo com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, os torcedores já podem parar de sonhar e iniciar as comemorações. Galiotte afirmou que o museu, que contará as histórias do clube durante os anos deve sair ainda nesse ano de 2020.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 12, o dirigente disse que o clube aguarda somente alguns detalhes do departamento jurídico, mas que em breve divulgará o projeto de forma oficial.

"Está muito próximo. Estamos bem evoluídos em relação ao museu. Estamos por alguns detalhes com o departamento jurídico, mas é uma notícia muito positiva para o torcedor do Palmeiras. Em breve, divulgaremos oficialmente", disse.

Desde quando o Palestra Itália passou pela grande reforma, em 2010, o Palmeiras não tem um lugar em específico para mostrar a todos seus torcedor suas principais conquistas. O museu faria a exposição dos troféus vencidos pelo Alviverde ao longo da história e mexeria com a recordação de muitos.

O diretor financeiro da principal marca parceira do clube, Luis Davantel, preferiu ser um pouco mais cauteloso com as palavras do que foi Galiotte e não deu mais detalhes sobre o projeto.

“A área onde vai ser é exatamente vizinha onde estamos agora (Allianz Parque). É até uma sugestão que o Galiotte deu, está dentro do que o Palmeiras imagina, tem uma visibilidade da parte externa. A localização foi definida, estamos em ritmo acelerado de trabalhos tanto na parte técnica, jurídica, de contrato, de espaços e tudo mais”, disse antes de completar.

“Cravar data sempre é difícil, a gente que vive fazendo obras. Mas está indo super bem. Nessa fase, pode querer escapar um pouco pela tangente, mas não é. O projeto toma um contorno do que vai ser exatamente, e isso impacta de forma importante o timing do negócio. Agora é arregaçar as mangas e fazer”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.