Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Mauricio Barbieri é o novo comandante do CSA para a próxima temporada

Clube de Alagoas anunciou a contratação do técnico nesta manhã

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador já teve passagem pelo Flamengo - GettyImages
Treinador já teve passagem pelo Flamengo - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 10, os torcedores do CSA receberam uma notícia bem esperada. Após o final do Campeonato Brasileiro 2019 e a queda para a série B do torneio no ano seguinte, o clube decidiu rescindir o contrato com o então treinador Argel Fucks. 

Com isso, o cargo de comandante da equipe alagoana ficou em aberto, porém, não por muito tempo. Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o Azulão anunciou a contratação de Mauricio Barbieri, que ficará responsável pelo projeto de 2020 do CSA. 

O técnico de 38 anos coleciona passagens por grandes clubes brasileiros, como o Flamengo, por exemplo, o que traz à tona uma certa experiência para a busca do retorno à elite do Campeonato na próxima temporada. 

"A diretoria do Centro Sportivo Alagoano acertou a contratação do técnico Maurício Barbieri. Com 38 anos, o profissional chega para fazer parte do projeto do Azulão em 2020", dizia a publicação.

Os últimos trabalhos de Barbieri foram pelo Goiás e América Mineiro, porém, não durou  muito. Após a eliminação do Campeonato Goiano, o profissional ficou o restante da temporada em Minas Gerais, mas, também não teve muito prestígio. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.