Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DE COMBATE!

Matuidi é cortado da Seleção Francesa e Guendouzi é chamado para seu lugar

Volante francês de 32 anos sofreu uma lesão na costela na partida contra o Milan, no último domingo, 10

Lucas Miluzzi Publicado em 11/11/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blaise Matuidi em ação contra o Milan - GettyImages
Blaise Matuidi em ação contra o Milan - GettyImages

Na vitória da Juventus sobre o Milan por 1 a 0, a equipe de Turim saiu com o resultado positivo, mas desfalcada com a lesão de uma das principais peças do time, Blaise Matuidi.

No último domingo, 10, o volante francês, de 32 anos de idade, saiu de campo lesionado na região das costelas. Dessa forma, o jogador foi cortado pela Seleção Francesa para as partidas contra Albânia e Moldávia, válidas pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020.

"Os exames feitos nesta segunda pela manhã em Turim confirmaram uma lesão que torna impossível a presença de Matuidi em campo na quinta-feira e no domingo", afirmou a Federação Francesa de Futebol.

Para o lugar do campeão do mundo pelos “Bleus”, o jovem volante do Arsenal, Matteo Guendouzi, irá substituí-lo. Nessa temporada, o jogador de 20 anos realizou 16 partidas e ainda não balançou as redes na temporada.

Após o anúncio do corte de Matuidi das partidas decisivas para a Eliminatória da Eurocopa 2020, a Juventus se pronunciou sobre a lesão do atleta e alegou uma “fratura da cartilagem costal na altura da décima costela”. O clube não estipulou um prazo de recuperação para o volante, mas a tendência é de que perca o duelo contra a Atalanta, no dia 23 de novembro.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.