Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

Matt Doherty testa positivo para COVID-19 e desfalca o Tottenham

O jogador também ficará de fora da última partida da Liga das Nações da UEFA pela Seleção da Irlanda

Redação Publicado em 16/11/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Doherty testou positivo para Coronavírus - Getty Images
Matt Doherty testou positivo para Coronavírus - Getty Images

Mais uma baixa para o futebol inglês por causa da pausa da Data FIFA. Desta vez, Matt Doherty, do Tottenham, testou positivo para Coronavírus durante a concentração com a Seleção Irlandesa e irá desfalcar as equipes de José Mourinho e de Stephen Kenny por pelo menos duas semanas.

Além de Doherty, James McClean, que atua pelo Stoke City, também foi diagnosticado com COVID-19. Os dois jogadores irão ficar de fora da equipe que irá enfrentar a Bulgária pela última rodada da Liga das Nações da UEFA. Com três derrotas e dois empates, a Seleção da Irlanda não avançou para a próxima fase da competição.

Os jogadores foram isolados do grupo de acordo com os protocolos da Covid-19 e o HSE foi informado sobre esse desenvolvimento. O restante da equipe e da equipe testaram negativo antes do vôo de volta para Dublin esta manhã, antes da partida da Liga das Nações da Uefa contra a Bulgária na quarta-feira”, divulgou a Associação de Futebol da Irlanda.

José Mourinho não parece estar muito feliz com a situação, pois Heung-min Son precisou entrar em quarentena em um hotel na Áustria após um dos companheiros da Seleção daCoréia do Sul testar positivo para Coronavírus. No Instagram, o técnico do Tottenham usou da ironia para comentar a situação.

Incrível semana de futebol. Grandes emoções nos jogos da seleção nacional, jogos amistosos soberbos e total segurança. Resultados do teste da Covid após as partidas, aleatórios correndo no campo enquanto as sessões do time acontecem e muito mais. Depois de mais um treino com apenas 6 jogadores, agora é hora de cuidar de mim”, postou Mourinho.

Matt Doherty irá perder o confronto importante contra o Manchester City que acontece neste sábado, 22. E o jogador foi visto abraçando Gareth Bale após o fim da partida contra o País de Gales neste domingo, 15, o que também preocupa o Tottenham.