Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RAÇA URUGUAIA

Matías Viña, primeiro reforço do Palmeiras, manda recado especial para os torcedores

Lateral-esquerdo estava no Nacional, do Uruguai, e assinou contrato até o final de 2024

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viña coleciona passagens pela seleção do Uruguai - GettyImages
Viña coleciona passagens pela seleção do Uruguai - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, o Palmeiras anunciou seu primeiro reforço para a temporada de 2020. Trata-se de Matías Viña, que estava no Nacional, do Uruguai. O lateral-esquerdo assinou contrato até o final de 2024 e já mandou seu primeiro recado para a torcida alviverde.

Através das redes sociais do Palmeiras, o uruguaio confessou estar ansioso para seu primeiro encontro com a torcida do Verdão.

“Olá, aqui quem fala é Matias para mandar um forte abraço para toda torcida do Palmeiras. Espero que a gente se veja em breve”, disse o lateral.

Com muita identificação com a torcida do Nacional, Viña escreveu uma bonita despedida ao time uruguaio em seu Twitter. O jogador agradeceu os momentos vividos no clube e disse até logo para o Nacional.

“Meu agradecimento a todos os companheiros e funcionários do Nacional e a essa torcida maravilhosa pelos anos vividos. Todos me ajudaram a cumprir meus sonhos de criança: vestir a camisa do Nacional, jogar na seleção juvenil, depois na principal e ser campeão com a camiseta dos meus amores”, escreveu o jogador.

“Vivi momentos incrivelmente felizes e outros, nem tanto. Mas todos me deixaram ensinamentos e ajudaram a crescer. Este é um até logo”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.