Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LATERAL ALVIVERDE

Matías Viña, do Palmeiras, revela objetivo na temporada e conta qual equipe deseja evitar na Libertadores

Lateral uruguaio chegou ao clube neste ano e se tornou titular absoluto do Verdão

Guilherme Assumpção Publicado em 22/03/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral foi revelado pelo Nacional, do Uruguai - GettyImages
Lateral foi revelado pelo Nacional, do Uruguai - GettyImages

Desde sua chegada ao Palmeiras, o lateral Matías Viña caiu nas graças da torcida e se tornou titular indiscutível do time comandado por Vanderlei Luxemburgo. Com grande experiência em competições sul-americanas, o jogador uruguaio indicou os caminhos para que o alviverde conquiste o tão sonhado bicampeonato da Libertadores.

“Ganhar a Libertadores é o sonho de todos aqui, mas temos que ir passo a passo. Fizemos duas partidas e vencemos, o que é importante no aspecto emocional. Mas ainda faltam quatro jogos na primeira fase. Vamos sair para ganhar todos, com o sonho e a esperança de terminar como campeões”, falou Viña em entrevista à Gazeta Esportiva.

Revelado pelo Nacional, do Uruguai, Matías Viña nutre grande carinho pelo clube. Quando acertou sua ida ao Palmeiras, deixou uma carta aos torcedores para agradecer todo o carinho e a possiblidade de conquistar títulos com a equipe.

“A verdade é que o Nacional ajudou muito para ser o que sou hoje, assim como os outros clubes que me formaram. Ajudaram a me formar não só como jogador, mas também como pessoa, porque inculcaram muitos valores. Isso me deixa bastante contente”, relembrou Viña.

Questionado sobre qual time gostaria de evitar na Libertadores, o lateral uruguaio afirmou que não deseja enfrentar seu ex-clube, mas garantiu que, caso aconteça, não irá aliviar para os ex-companheiros.

“Espero que não nos cruzemos, porque, obviamente, seria um pouco estranho. Mas, se acontecer, vou tratar de dar o melhor sempre”, revelou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.