Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU

Matías Viña desembarca no Brasil e estipula prazo para estrear pelo Palmeiras

Lateral-esquerdo agradeceu o carinho dos torcedores e se mostrou bastante empolgado com o desafio

Guilherme Assumpção Publicado em 06/02/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viña teve grande destaque no Nacional e na seleção uruguaia - GettyImages
Viña teve grande destaque no Nacional e na seleção uruguaia - GettyImages

O primeiro reforço do Palmeiras desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira, 6, e se mostrou muito empolgado em vestir a camisa alviverde. Matías Viña estava no Nacional e obteve destaque na equipe uruguaia atuando como lateral-esquerdo. Na chegada ao Brasil, o jogador agradeceu o carinho da torcida através das redes sociais.

“Eles souberam que eu era um novo jogador e se portaram de uma boa maneira comigo, me deram muito apoio nas redes sociais, e isso me deixa muito contente também. Estou muito feliz de ter sentido o apoio dos torcedores, a verdade é que é uma experiência linda essa e vamos aproveitá-la”, disse Viña em contato com o site Globo Esporte.

Matías também comentou a expectativa em estrear pelo clube paulista e não quis estipular um prazo para entrar em campo, mas garantiu estar bem fisicamente e lembrou a importância de se adaptar rapidamente ao estilo do futebol brasileiro.

“É um orgulho enorme chegar a este clube, com lindos desafios, vou dar o meu melhor para isso. Fisicamente estou muito bem, estava treinando no Nacional, então estou em uma situação boa na parte física e agora é pegar o ritmo do futebol brasileiro”, explicou o lateral.

Matías Viña foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Uruguaio e despertou interesse de diversos clubes após aparições nas categorias de base da seleção da seleção de seu país. O Milan foi um grande concorrente do Verdão nas negociações.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.