Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FUTEBOL INTERNACIONAL

Matias Tellechea celebra retorno ao Deportivo Maldonado e mira temporada de conquistas pelo clube: “Olhar para a frente”

O meio-campo já defendeu o clube entre 2014 e 2015, e em 2018

Redação Publicado em 23/01/2020, às 16h19

Matias Tellechea volta ao Deportivo Maldonado
Matias Tellechea volta ao Deportivo Maldonado - Divulgação/Deportivo Maldonado
Natural de Maldonado, no Uruguai, Matias Tellechea está de volta à sua cidade natal. O meio-campo acertou o seu retorno ao Deportivo Maldonado e vestirá a camisa Verdirroja novamente. Ele defendeu as cores do ‘Depo’ entre 2014 e 2015 e em 2018.
 
O último ano foi especial tanto para Tellechea quanto para o Deportivo Maldonado. No Cerro Largo, o jogador ajudou a sua equipe a conquistar uma vaga inédita para a Libertadores. Já o time Verdirrojo foi vice-campeão da segunda divisão uruguaia e confirmou o seu retorno à elite nacional.
 
Feliz pela nova oportunidade no Deportivo Maldonado, Matias Tellechea se vê mais evoluído nesta sua volta ao clube.
 
“Tento melhorar a cada temporada e me sinto mais evoluído neste meu retorno ao Deportivo Maldonado. Tive um ano muito bom no Cerro Largo e isso me ajudou a adquirir ainda mais confiança dentro de campo. Pude ter novas experiências, muito importantes para o meu desenvolvimento como atleta. Mas isso já passou, agora é olhar para a frente e me dedicar ao máximo para que 2020 possa ser um ano ainda melhor”, disse o jogador, de 27 anos, que em 2019 defendeu o Cerro Largo em 27 partidas, onde anotou três gols.
 
Tellechea também revela as suas expectativas para o início da temporada.
 
“Inicio a temporada determinado em conquistar grandes coisas por este clube que sempre deixou as portas abertas para mim. Estou feliz em voltar e vou buscar ajudar a equipe da melhor forma, tanto dentro quanto fora de campo. Estamos focados em lutar por grandes coisas neste retorno à primeira divisão e sei que o nosso elenco tem qualidade para isso”, concluiu o atleta, que atuou no Botafogo entre os anos de 2012 e 2013.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!