Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Jogador do Flamengo é acusado de racismo após brincadeira com colega de campo e diz: "Intimidade nós temos há mais de 7 anos"

Matheus Thuler criou polêmica ao chamar Lincoln de macaco

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/12/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Thuler se retatrou após o caso - Instagram
Matheus Thuler se retatrou após o caso - Instagram

Brincadeira entre amigos?

Não foi assim que muitos usuários entenderam uma live feita no Instagram entre os jogadores do Flamengo Matheus Thuler, Lincoln Correa e Vinicius Souza.

O registro aconteceu neste domingo, 29, e mostrou os três amigos conversando através de uma ferramenta que permite fazer transmissão ao vivo para os seguidores do aplicativo.

A polêmica ocorreu quando Thuler foi chamar Lincoln, pois ele se referiu ao colega de campo como “macaco” e isso acabou ofendendo muitos internautas, que o chamaram de racista.

Porém, o atleta logo se retratou por sua fala e afirmou que os dois são amigos de longa data e que não teve intenção de ofender ninguém.

“Te amo, irmão! Você é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier! Peço sinceras desculpas a quem possa ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão”, desabafou Matheus em sua conta na rede social.

Lincoln também se pronunciou sobre o assunto e contou que tem muita intimidade com Thuler:

“Pessoal, o Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos! Te amo Thuleia”, defendeu o atacante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.