Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL JAPONÊS!

Matheus Saldanha fala sobre bom início de ano e projeta temporada

Matheus Saldanha teve passagem pelo Bahia e depois rumou ao futebol japonês, onde teve um 2021 de adaptação, mas melhorou e começa bem a temporada de 2022

Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saldanha melhora desempenho no JEF United Chiba - Divulgação/JEF United Chiba
Saldanha melhora desempenho no JEF United Chiba - Divulgação/JEF United Chiba

Em um começo de temporada excelente pelo JEF United Chiba, Matheus Saldanha tem se destacado no futebol asiático e vem chamando a atenção. Com apenas 22 anos de idade, o braslieiro é peça fundamental para que a equipe encontre o caminho certo para o acesso à J1 League.

Depois de uma temporada um pouco tímida pela equipe em 2021, o atacante parece ter se encontrado dentro de campo e começou a ganhar cada vez mais espaço nesse novo ano. Mesmo em meio às dificuldades, o jogador já foi às redes logo no começo do ano, marcando gol na segunda rodada do campeonato.

CANAL - SPORTBUZZ

Com apenas dois jogos feitos na temporada, o atacante já tem um gol e mira voos ainda mais altos. Comentando sobre a importância de balançar as redes o atacante falou o seguinte: "Importância muito grande pois dá muita confiança pra sequência do campeonato, uma sensação especial pela forma que o gol foi feito".

Na última temporada, o atacante não viveu uma boa fase e teve muita dificuldade para se adaptar. Ainda assim, a equipe terminou o campeonato em oitavo lugar. Agora, buscando ser cada vez mais ativo, Saldanha poder crucial para mudar o cenário e levar o clube à elite do futebol japonês. 

Saldanha melhora desempenho
Saldanha começa 2022 com o pé direito e melhora desempenho -Divulgação/JEF United Chiba

Com o começo de uma temporada que parece ser promissora, o atacante falou sobre o gol marcado logo no começo da competição e comentou sobre o quão importante é marcar gols na vida do atacante, dizendo o seguinte: "O gol no começo traz muita confiança pra sequência do campeonato e isso é muito importante, tanto pra mim, como para o nosso grupo".