Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Matheus Jussa, do Internacional, revela o que ocasionou discussão com Luiz Adriano: "Ser negro não é ofensa"

Na saída do gramado, os dois acabaram protagonizando um bate-boca que foi captado

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano discute com Jussa, do Internacional - Transmissão TV Globo
Luiz Adriano discute com Jussa, do Internacional - Transmissão TV Globo

A partida entre Palmeiras e Internacional guardou toda a emoção para a sua reta final, mais precisamente para os acréscimos! Os gaúchos saíram na frente no placar já nos 45 minutos, com Thiago Galhardo, até que Luiz Adriano mostrou faro de gol e voltou a deixar tudo igual no placar.

Ao fim da partida, uma cena para lá de inusitada veio à tona! Vimos D’Alessandro, o experiente jogador do Inter, separando uma briga, algo que não é tão comum de assistirmos, se pegarmos o histórico do meio-campista argentino.

Na ocasião, Luiz Adriano e Matheus Jussa protagonizaram um bate-boca, que começou antes mesmo do apito final, ainda dentro de campo, mas, foi apartado pelo juiz.

No instante em que saiam do gramado, o atacante do Palmeiras disse para o jovem: “Fala muito”, até que foi afastado por D’Ale, mas, enfurecido, Matheus Jussa foi até a beira do campo disparando contra o goleador alviverde: “Honra sua cor”.

Luiz Adriano e Jussa (Transmissão TV Globo)

Ainda não se sabe o motivo da confusão entre os dois, porém, o pós-jogo foi tenso mesmo! Além deles, o marcador dos gaúchos, Galhardo, fez questão de falar sobre a arbitragem, que, em seu ponto de vista, errou após o gol dos visitantes.

Horas depois, tendo em vista o alvoroço causado, Matheus Jussa fez questão de se pronunciar e entregar o que teria acontecido entre os dois e o que havia causado a discussão na saída dos gramados. 

Direto e reto, o jogador do Internacional deixou claro que, em momento algum, quis chamar atenção por conta de uma confusão, afinal, não faz parte de seus princípios tanto profissional, quanto pessoal. 

"Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!!
No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho!  Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio", disse ele. 

Até então, Luiz Adriano não se pronunciou sobre o que aconteceu. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.