Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENGRAÇADO!

Matheus Henrique celebra oportunidade na Seleção e confessa: “Achei que era sub-23”

Jovem do Grêmio afirmou que ficou incrédulo ao saber que estava na lista de Tite

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Henrique brinca com a sua convocação e diverte jornalistas - GettyImages
Matheus Henrique brinca com a sua convocação e diverte jornalistas - GettyImages

A última convocação de Tite para os amistosos da Seleção contra Senegal e Nigéria na próxima Data Fifa deu muito o que falar entre os clubes do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo em meio a muitas reclamações de treinadores e torcedores, tiveram jogadores que não contiveram a emoção ao verem seu nome na lista.

Considerado o caçula da delegação, ao lado de Renan Lodi, Matheus Henrique bateu um papo com os jornalistas presentes em Singapura nesta terça-feira, 8. Sempre muito divertido, o jovem do Grêmio revelou que recebeu a notícia da convocação por intermédio de Maicon, durante o treino, e achou que era brincadeira.

“Ele é cheio de palhaçada (risos). Mas depois o Renato (técnico) me falou e eu vi que era verdade”, contou ele.

Ainda no assunto, Matheus contou que a surpresa foi maior ainda ao descobrir que estava na lista de Tite, afinal, acreditava que seu nome teria sido relacionado para a Seleção sub-23, comandada por André Jardine.

“A convocação foi no mesmo dia da olímpica, então achei que era para a sub-23. Agora tenho que aproveitar e desfrutar”, avaliou o jovem.

O meio campista já participou dos treinamentos com o restante da delegação, visando assim a partida da próxima quinta-feira, 10, contra Senegal, em Singapura.