Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL

Matheus Henrique analisa duelo contra o Cruzeiro e garante foco total no jogo: "Tem que dar a vida"

Equipes se enfrentam na próxima rodada e derrota pode rebaixar a equipe mineira pela primeira vez na história

Guilherme Assumpção Publicado em 03/12/2019, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Henrique é uma das gratas revelações do futebol brasileiro - GettyImages
Matheus Henrique é uma das gratas revelações do futebol brasileiro - GettyImages

As rodadas finais do Campeonato Brasileiro se aproximam e os clubes começam a se preocupar com o que pode acontecer. Este é o caso do Cruzeiro, que foi derrotado pelo Vasco na última segunda-feira, 2, e viu sua situação na tabela ficar ainda mais complicada. Agora, os mineiros não dependem apenas de si para permanecer na elite do Brasileirão.

O próximo compromisso da Raposa acontece nesta quinta-feira, 5, no Rio Grande do Sul. O adversário será o Grêmio e uma derrota aliada a um empate do Ceará pode rebaixar o Cruzeiro nesta semana. Matheus Henrique, volante do time gaúcho, falou sobre como a equipe irá encarar o duelo e garantiu que dará a vida dentro de campo.

“A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, se trata de Grêmio. Entramos para vencer sempre. Tivemos uma conversa, ele (Renato Gaúcho) falou que a gente alcançou o objetivo, mas quinta tem que dar a vida. Temos objetivo sim, quarto e quinto tem diferença financeira. Vamos para ficar entre os quatro, ficar na frente dos outros clubes. Quem entrar em campo vai dar a vida”, afirmou o jovem em entrevista coletiva.

O jogador comentou a fase vivida pela Raposa e questionou se os mineiros ajudariam o Tricolor se a situação estivesse invertida.

“Sabemos que é delicado, é um clube grande. Mas como o Renato falou, não será o Grêmio que rebaixará o Cruzeiro, foi pelo que fizeram no campeonato. Entraremos com o objetivo de vencer. Poderia ser nós no lugar deles. Será que se fosse a gente, iriam nos ajudar?”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.