Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Matheus Fernandes se despede do Palmeiras e confirma ida para o Barcelona

Volante impactou a todos com o desabafo publicado nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Fernandes é o novo reforço do Barcelona - GettyImages
Matheus Fernandes é o novo reforço do Barcelona - GettyImages

Ao que tudo indica, no final desta janela de transferências nesta sexta-feira, 31, o Barcelona anunciará a chegada de Matheus Fernandes, ex-Palmeiras. Por mais que o futuro do jovem esteja indefinido no futebol catalão, tendo em vista a possibilidade de empréstimos, ele já usou das redes sociais para se despedir do Brasil.

Em tons de agradecimento, o craque deixou claro que estaria indo desbravar novos sonhos no futebol europeu, dando a entender que seu futuro seria na Espanha. Além de citar o Alviverde do Palestra Itália, Matheus também fez questão de demonstrar gratidão pelo Botafogo, clube o qual lhe abriu as portas.

“Nunca fui bom em despedidas, mas às vezes elas são necessárias, apesar de difíceis. Me despeço e agradeço ao Palmeiras, clube que confiou no meu potencial, e me contratou no ano passado. Meu obrigado também ao Botafogo por ter aberto as portas da base para um menino cheio de sonhos. Muito honrado por ter vestido camisas com tanta história do futebol brasileiro”, disse.

Além disso, o volante também pontuou a importância familiar nesta jornada. Dono de uma carreira recente, que começou em 2017, no Fogão, Fernandes logo foi transferido para o Palmeiras, onde jogou 12 partidas e marcou um gol, o que chamou atenção de olheiros do Barça.

"Cada vitória conquistada na minha carreira não foi minha. Foi nossa! Sofremos e vencemos juntos! Hoje chegou o dia de realizar um sonho de jogar na Europa. Sou grato a Deus por tudo que me proporcionou. Em breve, novos desafios, metas e sonhos! Vamos em frente que é só começo”, completou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.