Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Matheus Fernandes comemora retorno ao Palmeiras: “Muito feliz”

Meio-campista fez exames na Academia de Futebol e vai passar por processo de recondicionamento físico

Redação Publicado em 14/07/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Fernandes comemora retorno ao Palmeiras: “Muito feliz” - YouTube
Matheus Fernandes comemora retorno ao Palmeiras: “Muito feliz” - YouTube

De volta ao Palmeiras, o meio-campista Matheus Fernandes passou por exames na Academia de Futebol nesta quarta-feira, 14. O jogador retorna ao clube para reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira após passagem pelo Barcelona

Em entrevista à TV Palmeiras, o jogador de 23 anos comemorou a volta ao time. Ele deve passar pelo recondicionamento físico antes de ficar à disposição do técnico.

“Muito feliz de poder estar de volta, espero poder ajudar muito. Desde a primeira passagem aqui sempre fui feliz e me identifiquei com o clube. Foi um dia rápido, muitos exames, mas estamos trabalhando forte para acelerar o processo, começar a treinar, me preparar para quando tiver oportunidade mostrar que estou aqui de volta, e dar meu melhor sempre para o Palmeiras e a equipe”, comemorou.

Formado nas categorias de base do Botafogo, o meio-campista foi contratado pelo Palmeiras em 2019, onde disputou 12 partidas e marcou um gol. Depois de sua passagem pelo clube paulista, ele se transferiu para o Barcelona e, sem ser aproveitado pelo time catalão, teve seu vínculo rescindido. Ele está em São Paulo desde o início da semana e assinou com o Verdão até o fim de 2025.

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, 14, às 19h15 (de Brasília), contra a Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.