Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-OLÍMPICO 2020

Matheus Cunha explica ausência na estreia da Seleção Brasileira no torneio Pré-Olímpico

Atacante é o artilheiro da "Era Jardine" e foi substituído por Yuri Alberto, do Santos

Guilherme Assumpção Publicado em 20/01/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Cunha é atacante do RB Leipzig, da Alemanha - GettyImages
Matheus Cunha é atacante do RB Leipzig, da Alemanha - GettyImages

Durante a noite do último domingo, 19, a Seleção Brasileira entrou em campo para a primeira rodada do Pré-Olímpico 2020 contra o Peru. A partida aconteceu na Colômbia, onde está sendo sediado o torneio e teve uma atuação surpreendente dos nossos representantes.

Por mais que o resultado tivesse sido bem enxuto, o placar de 1x0 foi o suficiente para o Brasil garantir três pontos importantes para o desenrolar da competição. O gol ficou por conta de Paulinho, ex-Vasco, que mostrou seu poder de finalização após um belo passe de Bruno Guimarães.

No entanto, um desfalque chamou bastante atenção dos torcedores brasileiros. Matheus Cunha, atacante do RB Leipzig, da Alemanha, sofreu uma pancada na cabeça na véspera do duelo e não teve condições de ir a campo na partida de estreia da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, 20, o artilheiro da “Era Jardine”, explicou os motivos para ter ficado de fora do jogo.

“Eu tive um probleminha, me senti mal, mas graças a Deus estou melhor. Os doutores aconselharam eu repousar no primeiro jogo, para que no segundo eu possa estar 100% e ajudar o Brasil”, disse Matheus em entrevista coletiva.

“Me senti mal, estava indisposto, no treino estava calor e ajudou para que a dor de cabeça ficasse muito forte. Fiz exame, está tudo certo, sem problema algum, é só fazer repouso”, completou.

Nesta quarta-feira, 22, o Brasil volta aos gramados contra o Uruguai, atual seleção que divide a liderança com os brasileiros. As duas equipes são as favoritas garantir a classificação para a segunda fase, tendo em vista as más atuações de Bolívia e Peru.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.