Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, MATHEUS!

Matheus Cavichioli, do América-MG, passa por cirurgia no coração!

Nos últimos dias, Matheus Cavichioli descobriu o problema em uma das artérias e logo foi submetido à operação; América-MG deu detalhes sobre o caso!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Cavichioli é um dos destaques do América-MG - Marina Almeida / América / Flickr
Matheus Cavichioli é um dos destaques do América-MG - Marina Almeida / América / Flickr

Nesta segunda-feira, 17, o goleiro Matheus Cavichioli (35) teve que ser submetido a uma cirurgia no coração para desobstruir uma artéria. No último final de semana, o América-MG informou a necessidade da operação e deu maiores detalhes sobre o estado de saúde de um dos destaques do elenco.

Com o cenário relatado, Matheus Cavichioli se dirigiu ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e realizou a angioplastia. Por meio das redes sociais, o Coelho informou que o procedimento foi feito com muito sucesso e que aguarda a recuperação do experiente goleiro nos próximos dias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta manhã, o procedimento cardíaco realizado no goleiro Matheus Cavichioli foi um sucesso. A cirurgia foi acompanhada pelo médico Leandro Penna e realizada no Hospital Mater Dei. Que o nosso paredão siga se recuperando da melhor maneira possível!”, contou o América-MG nas redes.

Vale destacar que o problema na artéria de Matheus Cavichioli foi diagnosticado nos últimos dias. Com extrema atenção ao caso do goleiro, o América-MG detalhou os próximos passos da recuperação da cirurgia, mas não quis dar prazos para o retorno do jogador aos treinamentos e jogos neste ano.

Matheus Cavichioli em treino
Matheus Cavichioli é um dos destaques do América-MG (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

O Departamento Médico do Clube concederá um pronunciamento nos próximos dias, detalhando o procedimento e o processo de reabilitação a que será submetido o goleiro americano. O América ainda esclarece que todas as informações oficiais a respeito do procedimento e recuperação de Cavichioli serão comunicadas apenas pelo Clube e pela equipe médica do Clube”, detalhou o Coelho.

O América Futebol Clube, por meio desta nota, também agradece calorosamente a todas as manifestações de apoio, fé e carinho demonstradas por torcedores, clubes de futebol e veículos de imprensa ao goleiro Matheus Cavichioli. Temos a certeza que esse incentivo será de grande valia para que o atleta se recupere da melhor maneira possível”, completou a nota oficial.