Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Mateus Vital analisa partida do Corinthians: "Não é falta de cobrança e nem de empenho"

O Corinthians perdeu o clássico para o São Paulo por 1 a 0 e permanece com 43 pontos no Brasileirão

Gabriela Santos Publicado em 13/10/2019, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vital afirma que resultados do Corinthians não é por falta de empenho - Getty Images
Vital afirma que resultados do Corinthians não é por falta de empenho - Getty Images

O Corinthians perdeu o clássico para São Paulo por 1 a 0 neste domingo, 13. O tricolor paulista dominou a partida e envolveu o adversário durante os 90 minutos, merecendo a vitória.

O futebol do Corinthians tem apresentado problemas e o time tem sido questionado constantemente. Após o Majestoso, Matheus Vital falou sobre o desempenho da equipe e foi o único jogador que falou sobre a atuação do time de Fábio Carille durante o jogo.

"Sinceramente, a gente não sabe (do baixo desempenho). Se soubesse, já teria revertido a situação. A gente se cobra diariamente, o Carille cobrou a gente no intervalo e nos treinos anteriores. A gente não poderia errar o que estávamos errando nos outros jogos, erros de passe e domínio. Pagamos o pato. Saiu caro”, disse.

O meia alvinegro ainda comentou que não é falta de empenho e defendeu os jogadores do Corinthians.

“A gente tem que ver o que está acontecendo de verdade. Não é falta de cobrança e nem de empenho, tem que ver o que está acontecendo”, completou.

O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira, quando visita o Goiás, que está com 100% de aproveitamento no returno. Com a derrota, o Timão permanece com 43 pontos e a quarta colocação do Brasileirão.