Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Martínez se irrita com papel de favorita da França e defende Argentina

Em entrevista coletiva, Emiliano Martínez projetou a grande final da Copa do Mundo, mas se incomodou com a vantagem dada aos rivais franceses

Redação Publicado em 17/12/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emiliano Martínez foi o herói da Argentina nas quartas de final - GettyImages
Emiliano Martínez foi o herói da Argentina nas quartas de final - GettyImages

Na manhã deste sábado, 17, o goleiro Emiliano Martínez concedeu entrevista coletiva antes da final da Copa do Mundo. Responsável pela grande campanha da Argentina, o jogador projetou o embate contra a França. As perguntas, no entanto, incomodaram o atleta, que se irritou e não concordou com o papel de favorita dado à seleção rival.

Nós gostamos que digam que a outra equipe é mais favorita ao título. Nós não nos sentimos inferiores em nada. Já estávamos de olho na França pela chance de nos enfrentarmos nas oitavas de final. Tem uma grande defesa e quatro atacantes muito periogosos", analisou Martínez.

"É uma loucura estar na final da Copa do Mundo. Começamos perdendo para a Arábia Saudita, mas melhoramos jogo a jogo. Foi um caminho difícil, mas dissemos que não íamos deixar o país em más condições, que queríamos chegar a jogar a final do mundial", completou o goleiro.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!