Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA!

Martinelli fala sobre discussão com Grealish: “Deve ter me xingado…”

Volante do Fluminense, Martinelli revela que discussão com atacante Jack Grealish, do Manchester City, foi toda falada em inglês

Redação Publicado em 23/12/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martinelli - Getty Images
Martinelli - Getty Images

Depois de ser vice no Mundial de Clubes ao levar uma goleada do Manchester City, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro. Um dos jogadores que conversou com a imprensa foi o volante Martinelli, que revelou mais detalhes da discussão que teve com o atacante inglês Jack Grealish, ainda dentro de campo.

“Foi no final do jogo. Falou inglês, eu não entendi. Deve ter me xingado, eu xinguei de volta. Mas é coisa de campo”, comentou Martinelli. “Foi uma grande temporada. Infelizmente não conseguimos o título mundial, mas não atrapalha a nossa trajetória”, completou, sobre o vice.

No final da partida entre brasileiros e ingleses, Martinelli e Grealish se desentenderam no meio do campo. Até que Felipe Melo se aproximou da conversa e começou a trocar empurrões com o atacante. Depois, Kyle Walker chegou e se desentendeu mais ainda com o volante tricolor.