Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Martinelli comenta incrível arrancada em clássico londrino: "Fiz o que eles pedem"

Atacante brasileiro foi revelado pelo Ituano e vem se destacando muito com a camisa dos Gunners

Guilherme Assumpção Publicado em 21/01/2020, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem marcou o gol de empate do jogo - GettyImages
Jovem marcou o gol de empate do jogo - GettyImages

Nesta terça-feira, 21, o Chelsea recebeu o Arsenal em seu estádio e empatou com o rival londrino por 2 a 2. Os Blues vinham de derrota para o Newcastle na última rodada e precisavam da vitória para encostar nos três primeiros colocados da Premier League.

O destaque da partida ficou por conta de Gabriel Martinelli. O jovem foi o responsável por partir com a bola do seu campo de defesa até o ataque, onde contou com o escorregão de Kanté para ficar cara a cara com Kepa. O atacante revelado pelo Ituano apenas deslocou o goleiro espanhol e empatou a partida no Stamford Bridge.

Após a partida, Martinelli comentou a incrível arrancada que teve e confessou que apenas fez o que seus companheiros e seu treinador Mikel Arteta pedem.

“Nossa equipe está muito focada, todo mundo junto, fechado. Todo o time me passa muita confiança, o Mikel (Arteta) fala para eu ir para cima. Então, peguei a bola e fiz o que eles pedem”, afirmou o brasileiro em entrevista ao canal ESPN.

Na próxima rodada, o Chelsea tem confronto direto pela terceira colocação do Campeonato Inglês. Os Blues vão enfrentar o Leicester, fora de casa, no dia 1 de fevereiro. Enquanto isso, o Arsenal visita o Burnley em busca dos três pontos, no dia 2 de fevereiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.