Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU

Martín Benítez chega ao Brasil e explica motivos para aceitar proposta do Vasco

Meia argentino tem 25 anos e foi contratado pro empréstimo de uma temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 27/02/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez chega com grande expectativa ao Vasco - Divulgação / Independiente
Benítez chega com grande expectativa ao Vasco - Divulgação / Independiente

O Vasco acertou com seu segundo reforço para a temporada e a expectativa dos torcedores pela estreia de Martín Benítez é muito grande. Nesta quinta-feira, 27, o meia argentino desembarcou em solo brasileiro e já explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Cruz-Maltino.

“Expectativa é muito linda. Sei que venho para um grande clube, com muita história. Trata de dar o meu melhor, espero ter um grande ano com todos juntos. É a primeira vez que saio do Independiente. É uma nova expectativa, espera que tudo saia da melhor maneira e que eu possa dar o meu melhor para o Vasco”, disse o jogador de 25 anos em entrevista no aeroporto.

Benítez estava no Independiente, da Argentina, e chega por empréstimo de uma temporada. O atleta não vinha sendo muito utilizado no país vizinho e decidiu mudar de ares para alavancar sua carreira. Ao final do vínculo de empréstimo, o Vasco terá a opção de compra em definitivo. O valor definido foi de 4 milhões de dólares por 60% dos direitos econômicos do jogador.

“Pela história que tem, pelos torcedores. Porque sei que é um clube muito grande. Na verdade estou muito contente de chegar ao Vasco. Sei também que posso dar muito ao Vasco. Tomara que eu consiga entregar-me a 100% e estar no meu melhor nível para ajudar a equipe e para que o Vasco possa conquistar coisas e chegar ao lugar que tem de estar”, explicou Benítez.

Questionado sobre o tempo que pode levar para fazer sua estreia pelo clube, o argentino pregou cautela e não quis estipular nenhum prazo para estar à disposição de Abel Braga.

“Primeiro tenho que fazer os exames médicos, que saia tudo bem. Sim, já estou à disposição, com muita vontade. Tratar de ficar pronto para me colocar à disposição do treinador. Para sábado (contra Resende) é difícil porque ainda tenho que fazer os exames”, concluiu o novo reforço vascaíno.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.