Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Marta vibra com vitória da Seleção e prega foco na Olimpíada

Camisa 10 da Seleção Brasileira, Marta evitou pensar na Copa do Mundo e voltou as atenções para a disputa em Paris; confira as aspas da Rainha

Redação Publicado em 05/06/2024, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta na Seleção Brasileira - Lívia Villas Boas/CBF/Flickr
Marta na Seleção Brasileira - Lívia Villas Boas/CBF/Flickr

Marta, camisa 10 da Seleção Brasileira, falou sobre a sensação após as duas goleadas diante da Jamaica. Os jogos amistosos em solo tupiniquim antecedem a Olimpíada de Paris, na qual a Rainha não sabe se tem presença confirmada. Assim, a atleta priorizou o foco na disputa e deixou para pensar na Copa do Mundo depois.

“Sempre sonhei em ver uma Copa do Mundo Feminina no meu país. Eu vou estar jogando com as meninas de qualquer maneira, seja dentro ou fora de campo. O momento é de pensar em Olimpíada, a gente fez dois grandes jogos. A emoção de jogar no Nordeste foi importantíssima para sair daqui com sentimento de dever cumprido”, destacou Marta.

“É torcer para estar na lista. Vai sair uma lista um pouco maior e depois ele (técnico Arthur Elias) vai definir a lista final. Mas eu acho que esses dois jogos foram primordiais para que a gente pudesse levar esse sentimento de esperança”, pontuou.