Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALPITE!

Marta prevê vencedora de Melhor do Mundo pela FIFA; confira!

Estrela brasileira acredita que já tem uma sucessora para o prêmio deste ano

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta Silva - GettyImages
Marta Silva - GettyImages

Última vencedora de Melhor Jogadora de Futebol do Mundo,  Marta Silva foi uma das mais recentes convidadas da FIFA TV para falar um pouco sobre a cerimônia que acontecerá nesta segunda-feira, 23, em Milão, na Itália.

Durante um bate-papo bem descontraído, a brasileira, recordista de prêmios apontou a favorita deste ano, em seu ponto de vista.

Para Marta, a campanha feita por Megan Rapinoe, meio-campista norte-americana é passível de conquistar o troféu, não só por suas atuações na Seleção dos Estados Unidos, durante a Copa do Mundo, mas também pelas partidas pelo Reign FC, de Seattle.

“Em minha opinião, bem sincera, eu acredito que é a Rapinoe, porque ela vem fazendo há alguns anos boas temporadas, e eu acho que esse ano foi primordial, pela Copa do Mundo, novamente a Seleção dos Estados Unidos ganhou e ela foi o destaque, junto com a (Alex) Morgan”, declarou a brasileira.

Aos 34 anos, Megan foi eleita a melhor jogadora do Mundial da França e também conquistou o feito de artilheira do torneio. A estrela dos EUA disputará a tão sonhada ‘Bola de Ouro’ com a americana Alex Morgan e a francesa Lucy Bronze.