Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFURA!

Marta planeja criar abrigo para animais desabrigados!

A jogadora compartilhou em seu perfil do Instagram suas pretensões

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta Silva - Reprodução/Instagram
Marta Silva - Reprodução/Instagram

Marta, camisa 10 da Seleção Brasileira feminina, compartilhou em seu Instagram uma novidade!

A jogadora, que é apaixonada por animais, anunciou que irá presentear sua cidade natal com um abrigo voltado para cães e gatos. O local será construído em Dois Riachos, no sertão alagoano.

O abrigo ainda não tem nome, mas já é um projeto muito importante para a atleta, que tem dois cachorrinhos, Zoe e Zeca.

“A gente está fazendo aos pouquinhos, mas com fé em Deus a gente vai acabar em breve”, disse ela com entusiasmo.

A boa ação de Marta ocorreu porque, segunda ela, ver animais em situações de rua a entristece demais. A atleta recentemente foi informada que o número de animais abandonados pelas ruas vem crescendo muito em Dois Riachos.

“Estou sabendo através de amigos pessoas próximas que já tem pessoas abandonando os animais na rua por conta disso. Na verdade, a minha iniciativa é totalmente o contrário com relação a isso. É justamente para conscientizar as pessoas que os animaizinhos precisam de um lar, que estamos com essa construção. Para o gato, cachorro, etc. Então, gente, por favor, você que tem o seu, não abandone na rua. Primeiro porque eu não vou ter espaço pra todos, e segundo porque eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca. Pensem nisso!”, aconselhou a craque. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram