Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FEMININO!

Marta faz gol, mas Brasil é derrotado pela França em torneio

No dia do aniversário da Rainha, Brasil saiu na frente do marcador, mas não conseguiu segurar a força da França e foi derrotado pelo placar de 2 a 1

Redação Publicado em 19/02/2022, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil ainda não venceu no Torneio da França - Thais Magalhães / CBF / Flickr
Brasil ainda não venceu no Torneio da França - Thais Magalhães / CBF / Flickr

Na tarde deste sábado, 19, o Brasil entrou em campo para disputar a segunda rodada do torneio internacional de futebol feminino. Após empatar na estreia, a equipe enfrentou a toda poderosa França e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 1. Destaque para o gol marcado por Marta em pleno dia de seu aniversário.

No início do primeiro tempo, a Seleção Brasileira começou melhor e não demorou para chegar com perigo à meta rival. Aos 17 minutos, Kerolin tabelou com Debinha, invadiu a grande área e foi derrubada. Pênalti marcado! Na cobrança, Marta deixou o dela. 1 a 0. Na resposta imediata, Katoto empatou para a França. 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na segunda etapa, a França voltou determinada a buscar a vitória atuando dentro de casa. Aos seis minutos, Toletti arriscou finalização e parou na defesa de Letícia. Já aos 13, Katoto apareceu novamente, aproveitou confusão dentro da área e decretou a virada diante do Brasil. 2 a 1. Já aos 49, as francesas quase ampliaram. Fim de papo!

BRASIL EMPATA A PRIMEIRA!

Na última quarta-feira, 16, o Brasil enfrentou a Holanda em sua estreia pelo Torneio Internacional da França. A partida foi disputada no estádio Michel D'Ornano, na comuna francesa de Caen, e foi marcada pelo equilíbrio de ambas as equipes por todas as áreas em campo, com o placar final de 1 a 1.

Brasil em ação contra a França
Brasil ainda não venceu no Torneio da França (Crédito: Thais Magalhães / CBF / Flickr)

Em mais da metade do segundo tempo, após saída perigosa, Letícia espalmou contra o ataque de Miedema e evitou o risco de piorar a contagem. Para definir, Marta entrou aos 34 minutos do segundo tempo e aliviou o placar para o Brasil com cobrança rasteira de pênalti marcado, deixando tudo igual entre as equipes até o fim do duelo.