Rainha vira embaixadora de empresa parceira do Timão e que detém os naming rights do estádio alvinegro
Marta foi anunciada como nova embaixadora da Neo Química, empresa farmacêutica parceira do Corinthians e que dá o nome ao estádio do time alvinegro, localizado em Itaquera.
Na campanha publicitária publicada nesta quarta-feira, 16, a Rainha conta sua história de superação e ainda se declara ao Timão, afirmando ser o seu “time do coração”.
“Eu acabo de ser escolhida embaixadora da Neo Química, tenho muito orgulho disso, porque acredito na química perfeita entre esporte e saúde e na vocação da Neo Química em levar saúde a todos os lugares do Brasil. A primeira linha dessa nova história começa a ser escrita com o nome na fachada da Arena do meu time de coração. E com a Neo Química vamos construir juntas novas histórias de esporte, saúde e superação”, declarou Marta.
Nova embaixadora da Neo Química. Nossa eterna guerreira. pic.twitter.com/dCiEsdcXJH
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) December 16, 2020
A jogadora do Orlando Pride, dos Estados Unidos, publicou duas vezes nesta semana uma foto com a camisa do Timão. A imagem agitou a torcida corintiana, que pediu a Rainha na equipe atual campeã brasileira e que disputa o título do Campeonato Paulista com a Ferroviária.