Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIFA THE BEST

Marta desfila look de gala no The Fifa Best e rouba a cena

Nesta edição, a atleta só foi indicada na categoria Seleção do Ano

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta Silva - Getty Images
Marta Silva - Getty Images

Acontece na tarde desta segunda-feira, 23, em Milão, na Itália, a premiação da FIFA que elege os Melhores do Mundo da temporada 2018/19. 

No tapete vermelho, quem desfilou com um look poderoso e roubou a cena foi a estrela do futebol feminino, Marta Silva! 

Apostando em um vestido longo azul-marinho com muito brilho, a jogadora comentou o fato de não estar indicada entre as Melhores do Mundo. Nesse ano, a categoria está sendo disputada por Lucy Bronze, Alex Morgan e Megan Rapinoe.

"Como não estou competindo, estou mais tranquila. Vamos subir no palco para outras situações. Mas já estou ambientada", disse ela, que apresentará uma das categorias do evento. 

Marta está concorrendo somente na categoria Seleção do Ano. 

Mais cedo, em entrevista a FIFA TV, a craque deu seu palpite para quem leva a Bola de Ouro no feminino. 

“Em minha opinião, bem sincera, eu acredito que é a Rapinoe, porque ela vem fazendo há alguns anos boas temporadas, e eu acho que esse ano foi primordial, pela Copa do Mundo, novamente a Seleção dos Estados Unidos ganhou e ela foi o destaque, junto com a (Alex) Morgan”, declarou a brasileira.

Aos 34 anos, Megan foi eleita a melhor jogadora do Mundial da França e também conquistou o feito de artilheira do torneio. A estrela dos EUA disputará a tão sonhada ‘Bola de Ouro’ com a americana Alex Morgan e a francesa Lucy Bronze.

Marta Silva (Getty Images)