Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA!

Marta avalia empate do Brasil diante da Austrália em amistoso: "Foi um grande jogo"

Austrália saiu na frente, e ia vencendo até o segundo tempo, quando sob o comando de Marta o Brasil empatou

Redação Publicado em 26/10/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta durante a partida entre Austrália e Brasil - GettyImages
Marta durante a partida entre Austrália e Brasil - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 26, o Brasil fechou mais um ciclo de partidas amistosas ao empatar com a Austrália em 2 a 2. A seleção já tinha encarados as Matildas no final de semana, e acabaram perdendo por 3 a 1, mas para Marta, os dois últimos jogos agregaram experiência.

Depois de vencer a Argentina duas vezes, a Seleção Brasileira pegou a Austrália e encontrou desafios maiores. Na partida do final de semana, as brasileiras não levaram perigo às adversárias, que conseguiram sair com a vitória com tranquilidade.

No entanto, no empate por 2 a 2 a Seleção Brasileira realizou uma partida de alto nível, em que teve a oportunidade, inclusive, de virar o jogo.

Para a Rainha Marta, esses tipos de resultados são importantes principalmente por conta do momento de renovação que a seleção feminina está passando.

"Muita coisa legal vem por aí. É um momento de renovação, quando estamos tendo a oportunidade de jogar com meninas novas, algumas sem tanta experiência internacional. Hoje foi um grande jogo e acredito até que, se tivéssemos um pouco mais de tempo, iríamos virar a partida", contou a jogadora depois do confronto.

O gol que colocou o Brasil novamente dentro do jogo, quando estava perdendo por 2 a 0 saiu da cabeça de Érika, mas Marta teve participação direta na jogada. Foi ela quem lançou a bola na medida para a zagueira chegar livre de marcação. 

"Eu acho que fiz uma boa partida. Procurei estar envolvida em todas as ações, ajudar minhas companheiras. Acho que a equipe se comportou bem em ambos os jogos", analisou.