Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBRIGADA!

Marta agradece Paraíba após passagem da Seleção Brasileira: "Nos sentimos em casa"

Após goleada da Seleção Brasileira diante da Argentina, na Paraíba, Marta agradeceu o carinho do povo paraibano

Redação Publicado em 21/09/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta, com a camisa da Seleção Brasileira durante a passagem pela Paraíba - GettyImages
Marta, com a camisa da Seleção Brasileira durante a passagem pela Paraíba - GettyImages

Nesta segunda-feira, 20, a Seleção Brasileira encerrou a série de amistosos que realizou contra a Argentina, na Paraíba, com a vitória por 4 a 1. Deixando o estado brasileiro,Marta aproveitou para agradecer todo o carinho que as jogadoras receberam do povo paraibano.

Por lá, a Seleção Brasileira já havia vencido a Argentina por 3 a 1, no Amigão, em Campina Grande, com direito a mais uma grande atuação do time comandado pela treinadora PiaSundhage.

De acordo com Marta, todo carinho recebido desde o primeiro momento da passagem pela Paraíba fez com que as jogadoras se sentissem em casa e que por conta disso, além das vitórias contra as adversários, levaram na bagagem o desejo de voltar.

Depois de uma grande vitória contra as rivais na segunda-feira, 20, a Marta, que inclusive foi autora de um golaço de falta ainda no primeiro tempo da partida, falou sobre a recepção que a delegação teve desde que chegou à Paraíba, no início da semana passada.

Segundo ela, mesmo com os atuais protocolos sanitários de prevenção ao contágio pelo coronavírus, o calor transmitido pelos paraibanos tanto nos treinamentos, como no hotel onde estavam hospedadas fez uma diferença enorme.

"Desde o primeiro momento que chegamos aqui, sentimos, por mais que tenhamos muitos protocolos que nos impossibilita ficarmos próximos do público, um calor humano gigantesco da torcida. De pessoas acompanhando o nosso treino, no hotel em que ficamos hospedadas, enfim, só temos a agradecer à Paraíba. Espero de coração que possamos ter outras oportunidades de voltar aqui e de vivenciar essa experiência maravilhosa com o futebol feminino aqui no estado novamente", contou a camisa 10.

Em coletiva após a partida contra a Argentina, Marta, torceu pelo crescimento do esporte na Paraíba e afirmou que logo estará de volta, mas desta vez não para jogar, e sim para aproveitar as belezas naturais.

"Gostaria de dizer que saio daqui torcendo muito para que o futebol da Paraíba, o feminino, e também o masculino, possam evoluir cada vez mais e se tornar ainda maior do que já são. O torcedor pode ter certeza de que vou voltar! E pretendo voltar de férias também, pois aqui é muito lindo", contou.

Hoje com 35 anos e a três dos Jogos Olímpicos de Paris, a maior jogadora da história do futebol feminino brasileiro contou que vai continuar trabalhando firme para representar o Brasil novamente nas Olimpíadas, e pela busca do inédito ouro olímpico para a seleção.

"Estamos trabalhando constantemente, todos os dias, para estarmos prontas para 2024. Vamos torcer para até lá estarmos bem e em condições de ajudar a nossa seleção", encerrou.