Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Marrony quebra o silêncio sobre falta de oportunidades no Atlético-MG

Sem muito espaço no Atlético-MG, Marrony tenta aproveitar as chances recebidas

Redação Publicado em 27/05/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony não vem sendo escalado no atlético-MG - GettyImages
Marrony não vem sendo escalado no atlético-MG - GettyImages

Diante da forte concorrência no elenco do Atlético-MG, o atacante Marrony não vinha sendo utilizado com frequência pelo técnico Cuca. Porém, a situação parece ter sido alterada no meio desta semana, já que o jogador participou da rodada da Libertadores e até balançou as redes.

Por isso, Marrony concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 27, e abriu o jogo sobre o momento vivido no Galo. Ciente do pouco espaço, o atacante ressaltou a importância de se destacar quando for escalado pelo treinador.

Na verdade, em todas as oportunidades que a gente tem, a gente tenta dar o nosso máximo. Só que naquele jogo ali eu recebi bastante mensagem de irmãos, pais, amigos, falando que era a oportunidade do ano que eu ia ter”, contou Marrony.

Acho que, quando você pisa no campo, você não pensa em mais nada, só ajudar. Todo mundo está vendo que eu estou correndo, me doando, dando carrinho, coisa que eu ultimamente não vinha fazendo, mas faz parte do processo que a gente quer. Então ali, pelo meu ponto de vista, eu consegui ajudar bastante a equipe”, completou.

Questionado sobre a falta de oportunidades no Atlético-MG, Marrony confessou que deseja jogar com mais frequência. No entanto, o atacante garantiu respeitar todos os companheiros na briga por um espaço no time titular.

A gente está aqui, a gente quer jogar. Mas a gente respeita cada um dos jogadores. Quando vier a oportunidade, a gente tem que saber lidar, saber aproveitá-la. Se for pra ser titular, a gente vai ser, se for pra ficar no banco, a gente vai ficar, mas acho que o pensamento tem que estar sempre no time. Quem estiver ali vai ajudar bastante”, concluiu.