Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Marrony comemora vitória do Atlético-MG: “Resultado muito bom”

Autor do gol da vitória contra o Corinthians, atacante falou sobre a disputa por vaga na equipe de Sampaoli

Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony comemora vitória do Atlético-MG: “Resultado muito bom” - GettyImages
Marrony comemora vitória do Atlético-MG: “Resultado muito bom” - GettyImages

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1 e ficou na liderança isolada do Brasileirão. Autor do gol da vitória na Neo Química Arena, Marrony falou da importância do resultado na briga pelo título nacional.

“Um jogo muito importante, resultado muito bom. A gente precisava desse resultado. O time do Corinthians é muito forte, mas a gente conseguiu colocar nosso ritmo de jogo e conseguiu o resultado”, disse em coletiva nesta segunda-feira, 16.

O atacante também comentou sobre a disputa por uma vaga na equipe de Jorge Sampaoli. Marrony saiu do banco de reservas e marcou o segundo gol que garantiu a vitória do Atlético-MG. No entanto, com a chegada de Vargas, a concorrência na linha de frente aumentou.

“Sobre a disputa pela vaga é saudável, a gente tenta conversar bastante. Quem estiver à disposição de Sampaoli vai dar seu máximo e ajudar bastante. Eu fico feliz por ter conseguido sair do banco e estar ajudando a equipe mais uma vez com o gol”, acrescentou.

“Eu e Sasha disputamos a mesma posição. Ele sai mais para jogar, sendo mais 'falso 9' que eu. O Vargas começou jogando pela ponta, onde eu estava acostumado a atuar pelo Vasco. Mas a gente se entende, e quem estiver escalado, acho que vai ajudar bastante”, completou.

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, 22, às 16h (de Brasília), contra o Ceará, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.