Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE!

Marrony comemora atuação em jogo-treino do Atlético-MG e projeta: "Fazer muito mais gols"

Atacante balançou as redes em duas oportunidades diante do América-MG

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony foi contratado recentemente - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony foi contratado recentemente - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 15, o Atlético Mineiro encarou o América-MG em jogo-treino realizado na Cidade do Galo. Visando a retomada do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 26 de julho, a equipe de Jorge Sampaoli saiu vitoriosa com o placar de 3 a 2.

O grande destaque do dia ficou pela ótima atuação do atacante Marrony, que fora contratado durante a paralisação do futebol brasileiro. Com dois gols marcados, o jovem somou pontos na briga pela vaga no time titular.

Logo após o jogo-treino, Marrony conversou com a TV Galo e comentou a felicidade de marcar dois gols. Além disso, o atacante ainda projetou esta temporada do futebol brasileiro com a camisa do Atlético-MG.

“Fico feliz por fazer dois gols, começando bem. Não só eu, mas todo o time teve um comportamento muito bom, ainda mais no segundo tempo. Fico muito feliz. Que eu possa ajudar ao máximo e, se Deus quiser, fazer muito mais gols”, analisou Marrony.

Contratado junto ao Vasco, Marrony teve pouco tempo para se adaptar aos novos companheiros. Apesar disso, o jovem afirmou que conseguiu se encaixar rapidamente ao elenco e à cidade de Belo Horizonte.

“Tudo é momento, é fase. Minha adaptação está sendo muito boa, tanto no CT quanto fora do CT, em casa. Está me ajudando bastante. Só tenho a evoluir e pensar mais e mais, que eu possa estar sempre ajudando e evoluindo sempre”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.