Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Marrony analisa desafios no Atlético-MG e aponta 'fator decisivo' para sua chegada: "Foi uma honra"

Atacante tem apenas 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama

Guilherme Assumpção Publicado em 25/06/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony usará o número 13 - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony usará o número 13 - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 25, o Atlético Mineiro apresentou oficialmente o atacante Marrony, que fora contratado junto ao Vasco pelo valor de R$ 20 milhões. A equipe acertou a chegada do jovem com o apoio financeiro do investidor Rubens Menin. As informações são do site Globo Esporte.

Em entrevista coletiva “à distância”, o jogador de 21 anos analisou o projeto que o Galo vem colocando em prática para esta temporada e apontou um ‘fator decisivo’ para que sua chegada ao Atlético-MG fosse concretizada.

“Projeto que o Galo está montando. Todo mundo sabe da história do Galo, sabe que é um time que luta, que luta bastante por títulos. Isso foi um dos principais objetivos que eu vim. E também por causa do Sampaoli, que todo mundo conhece o trabalho dele, sabe que ele é um excelente professor. Eu estou aqui para aprender o máximo e ajudar no máximo que eu puder também”, contou Marrony.

Com contrato até julho de 2025, Marrony chega com grande responsabilidade ao time mineiro por ter sido indicado por Sampaoli. Porém, o garoto afirmou que o foco em seus objetivos será o principal trunfo para que tenha sucesso com a camisa do Atlético-MG.

“Sem dúvidas, o desafio é maior, mas eu costumo falar que tenho a cabeça boa. Sempre fui focado, por mais que eu seja novo. Não tenho muitos anos de profissional, estou indo para o segundo ainda. Estou muito focado e disponível para o que o Sampaoli precisar”, analisou.

Para finalizar o bate-papo, Marrony, que usará o número 13 durante sua passagem pelo Galo, rasgou elogios ao treinador argentino e ressaltou a felicidade de ter tido sua contratação pedida por Sampaoli.

“Muitos jogadores que o enfrentaram no ano passado viram o estilo de jogo dele, viram que é muita intensidade. Como eu falei, vai me ajudar bastante, porque eu sou um jogador que gosta de intensidade, sou um jogador rápido. Vou aprender bastante. É o meu foco aqui. Todo mundo conhece o Sampaoli, é um treinador mundial e, ele me pedindo, foi uma honra”, concluiu.

Pelo Vasco, o jovem disputou 84 jogos e anotou 11 gols. A contratação foi um pedido de Sampaoli, que desejava reforçar o setor de ataque após as liberações de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.