Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERADO!

Marquinhos se recupera a tempo de lesão e vai reforçar o PSG contra o City pela Champions!

Marquinhos estava fora do PSG por problemas musculares, mas estará à disposição para a partida da Champions contra o City

Redação Publicado em 27/04/2021, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos se recupera e estará à disposição do PSG para partida da Champions contra o City - GettyImages
Marquinhos se recupera e estará à disposição do PSG para partida da Champions contra o City - GettyImages
Desde o jogo de ida das quartas de final da Champions League, contra o Bayernde Munique, o PSG não pôde contar com Marquinhos no elenco, mas agora, na reta final da competição, a equipe parisiense terá o brasileiro à disposição diante do ManchesterCity.
O zagueiro brasileiro de 26 anos, capitão do time, deixou o jogo na Alemanha aos 30 minutos do primeiro tempo, pouco depois de fazer um dos gols da vitória por 3 a 2, com dores musculares.
Além da ausência na própria Champions, ele perdeu quatro partidas pelo Campeonato Francês e o jogo de volta contra o Bayern. DaniloPereira e Kehrer revezaram-se como substitutos ao lado de Kimpembe na defesa.
A boa notícia agrega ao fato de Mbappé não preocupar para a partida. O atacante saiu reclamando de dores após a vitória sobre o Metz, no último sábado, 24, mas também está à disposição.
Pochettino tem dúvidas na lateral direita e no meio-campo. Uma provável escalação do Paris Saint-Germain tem:
Navas; Florenzi (Dagba), Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Paredes (Danilo), Gueye e Verratti; Neymar, Di María e Mbappé.
PSG e Manchester City começam a decidir uma vaga na final da Champions às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 28, em Paris. O jogo de volta acontece no dia 4 de maio, terça-feira, em Manchester.
A disputa é interessante, já que as duas equipes sonham com o título inédito da competição.