Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Marquinhos revela que prefere adiamento de decisão do que jogar sem torcida: “Seria desvantagem”

Zagueiro do PSG reforçou a importância dos torcedores na partida de volta da Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos disse que prefere adiar o jogo ao invés de atuar com os portões fechados - GettyImages
Marquinhos disse que prefere adiar o jogo ao invés de atuar com os portões fechados - GettyImages

A epidemia de coronavírus tem chamado atenção das autoridades na Europa! Por mais que a Itália seja o principal foco da doença, a França também é vista como um local a se preocupar, justamente pelo fato de contar com um número de 100 pessoas infectadas.

Com isso, algumas organizações esportivas estão optando por saídas que minimizem a possibilidade da transmissão do vírus. Partidas de futebol, por exemplo, estão sendo sugeridas que aconteçam com portões fechados para os torcedores.

Dissertando sobre o assunto, Marquinhos, do PSG, deixou claro que é contra este tipo de situação. Afinal, foi sugerido que o confronto de volta entre o time do Parque dos Príncipes e Borussia Dortmund acontecesse de portões fechados na cidade luz.

Deixando claro a possível desvantagem que os donos da casa teriam ao não contar com a presença de seus incentivadores, o atleta sugeriu que seria melhor o adiamento do jogo, do que atuar sem a torcida.

“Para um jogo sem torcida, prefiro o adiamento. Como brasileiro, gosto de entrar em contato com as pessoas, sentir a energia delas, mas é preciso permanecer alerta e com boa saúde. Jogar uma partida de volta sem nossos torcedores seria uma desvantagem, pois eles puderam contar com os torcedores deles. Queremos jogar com apoio. Não quero jogar com portões fechados, prefiro que seja adiado”, disse ele.

O confronto entre PSG e Borussia Dortmund está marcado para o próximo dia 11 de março, quarta-feira. Até lá, jogadores e autoridades esperam conter o vírus que se espalha pela Europa.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.