Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marquinhos revela motivo de apatia no PSG

Marquinhos não ficou muito feliz com o PSG na derrota de 3 a 0 para o Mônaco; confira os detalhes do que o zagueiro disse sobre o tema

Redação Publicado em 20/03/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos não ficou nada feliz com a derrota do PSG contra o Mônaco - GettyImages
Marquinhos não ficou nada feliz com a derrota do PSG contra o Mônaco - GettyImages

Marquinhos desabafou sobre a derrota do PSG para o Mônaco. O capitão da equipe francesa demonstrou grande insatisfação com o placar adverso de 3 a 0 e abriu o jogo que a eliminação na Champions League ainda é um tema que não foi muito bem digerido pelo elenco. Inclusive, o capitão da equipe parisiense revelou que ainda não conseguiu digerir a derrota. 

O PSG, com a derrota para Mônaco, engatou a sua quarta consecutiva fora de casa. Foram três pelo Campeonato Francês e uma pela Champions League, justamente o 3 a 1 para o Real Madrid no Santiao Bernabéu. Sendo assim, com a queda na Liga dos Campeões, Marquinhos e o elenco do Paris Saint-Germain parecem não ter conseguido esquecer da queda na Espanha. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Tinha muita expectativa (de passar pelo Real e avança na Champions). Uma derrota que ainda machuca", começou explicando a apatia do PSG contra o Mônaco.

"É difícil de digerir. Foi nosso pior jogo na temporada. Viemos aqui vencer a partida e jogamos tudo fora. Agora temos que trabalhar juntos para sair desse momento. Apesar de todos os pontos que estamos a frente, se continuamos jogando assim, é certo que o título (da Ligue 1) está em perigo. O sinal de alerta está ligado", finalizou o jogador sobre a derrota do PSG no Campeonato Francês. 

Neymar em ação
Neymar não teve uma grande atuação na partida contra o Mônaco e time perdeu por 3 a 0 na Ligue One (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A DERROTA DO PSG PARA O MÔNACO!

Neymar e Mbappé não evitaram a derrota do PSG para o Mônaco no Campeonato Francês. Os dois craques tiveram uma atuação apagada e viram os rivais serem superiores durante boa parte do confronto. Com gols de Ben Yedder e Volland, o time da casa venceu pelo placar de 3 a 0, subiu para a sétima colocação e emplacou a segunda derrota do Paris em três jogos. 

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para o PSG. O Mônaco buscou espaços na defesa rival pressionando a saída de bola e também saindo em contra-ataques rápidos. A defesa do Paris e, principalmente o meio de campo, erraram muitos passes e deram brechas para que o rápido ataque rival encontrasse espaços. Foi desta forma que os mandantes venceram o jogo.