Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Marquinhos rebate críticas sobre desfalques em clubes brasileiros: “Tem que pensar na Seleção”

Zagueiro do PSG disse que é necessário que Tite tenha os jogadores a sua disposição para testes

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro Marquinhos entrou em um assunto que está dando o que falar nas mídias esportivas - Transmissão CBF TV
Zagueiro Marquinhos entrou em um assunto que está dando o que falar nas mídias esportivas - Transmissão CBF TV

Na manhã desta segunda-feira, 7, antes de começar os trabalhos com a Seleção Brasileira, em Singapura, Marquinhos bateu um papo com os jornalistas presentes no local. O zagueiro, que desfalcou o PSG na última partida contra o Angers devido a um mal-estar, foi um dos primeiros a se apresentar, assim como Neymar Jr e Thiago Silva.

Questionado sobre o descontentamento dos treinadores e torcedores sobre as convocações em meio as disputas nacionais, como o Campeonato Brasileiro, por exemplo, o craque disse que é necessário pensar não só nos clubes, mas também na Seleção.

“Também temos que pensar em todos os lados, não só dos torcedores, dos treinadores, mas também pensar no lado da Seleção, no lado do Tite. Como é que ele vai organizar, testar os jogadores que tem que testar?”, indagou o defensor.

Ainda no assunto, ele ressaltou a ideia de que todos os jogadores têm o sonho de atuar pela Canarinho, por isso, tem que se levar em consideração muitos outros fatores, que não se restringem somente a vontades particulares de técnicos.

“Toda convocação é difícil para ele, tem que pensar nos jogadores que quer convocar, mas não pode. Está tendo que limitar as convocações de jogadores do Brasil. É muito difícil para o treinador da Seleção”, pontuou o craque.

O Brasil entrará em campo nos próximos dias 10 e 13 de outubro, contra Senegal e Nigéria, respectivamente.