Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marquinhos quebra o silêncio sobre momento de Mbappé no PSG

No PSG, Marquinhos e Mbappé atuam juntos há muitos anos

Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Marquinhos e Mbappé atuam juntos - GettyImages
No PSG, Marquinhos e Mbappé atuam juntos - GettyImages

Capitão do PSG, o zagueiro Marquinhos foi o escolhido pelo clube para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, 22. Antes do clássico contra o Olympique de Marselha, o brasileiro falou sobre diversos assuntos e abriu o jogo sobre a situação de Mbappé.

Sem falar sobre o futuro do companheiro, Marquinhos fez questão de rasgar elogios ao craque francês. Na visão do zagueiro, Mbappé é uma das peças mais importantes nos jogos do Paris Saint-Germain e precisa estar confiante para ajudar a equipe.

É muito bom ter um jogador assim. É muito importante para nós e é um jogador de grandes jogos. Ele nos ajuda muito em campo. É importante mantermos ele confiante e conosco”, avaliou Marquinhos.

Com Mbappé e Marquinhos, o PSG volta a campo neste domingo, 24, para encarar o Olympique de Marselha. Com grande rivalidade entre as equipes, o duelo promete ser bastante agitado. A bola rola às 15h45 (horário de Brasília).

MBAPPÉ FICA?

Apesar da intenção de renovar o contrato com o atacante, o PSG deve enfrentar uma enorme concorrência para manter Mbappé no elenco. Além do Real Madrid, o clube francês já observa a movimentação de outro gigante europeu.

De acordo com as informações do jornal “AS”, da Espanha, o Barcelona é outro clube interessado em contar com o talento de Mbappé. Por isso, o time catalão já vem planejando quanto deve oferecer ao craque do futebol mundial.

Segundo a publicação, a ideia do Barcelona é oferecer algo em torno de R$ 591 milhões em luvas para Mbappé. Além disso, o clube espera vencer a concorrência do rival Real Madrid com o tempo de contrato, que pode ser maior do que o planejado pelos merengues.