Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO

Marquinhos Gabriel fala sobre cobrança no Vasco: “Todo jogador será cobrado”

Com participação em dez gols do time em 2021, meia encara cobranças da torcida com naturalidade

Redação Publicado em 28/07/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel fala sobre cobrança no Vasco: “Todo jogador será cobrado” - YouTube
Marquinhos Gabriel fala sobre cobrança no Vasco: “Todo jogador será cobrado” - YouTube

Marquinhos Gabriel afirmou que encara a cobrança dos torcedores do Vasco com naturalidade. Em entrevista coletiva na última terça-feira, 27, o meia disse que a situação é normal por defender um clube do tamanho do cruzmaltino.

O jogador de 31 anos participou de dez gols do time em 2021 e, apesar disso, sofre cobrança da torcida. Ele balançou a rede seis vezes e deu quatro assistências, marcando gols na goleada contra o Guarani e no empate com o CSA.

“Todo jogador do Vasco da Gama vai ser cobrado. A gente vai ter dias ruins e bons, mas nunca vai deixar de se entregar. O que está acima de tudo é o Vasco. Esses números, para mim, ainda não estão bons. Quero crescer junto com a equipe. Temos uma meta para atingir, que é a Série A. Vamos em busca disso, e consequentemente os números vão melhorar”, disse Marquinhos Gabriel.

Na estreia do técnico Lisca, o Vasco jogou bem e venceu o Guarani por 4 a 1, em casa, no último sábado, 24. O meia destacou a confiança que o treinador trouxe ao clube e apontou a marcação da equipe.

“O Lisca é um treinador muito positivo, nos passou muita confiança. Ele tem mudado o nosso posicionamento, falou para a gente marcar um pouquinho mais em cima a saída do adversário. Treinamos em vídeo e um pouquinho nos treinos, mas nos ajustes vocês já notaram muita diferença. A gente já notou um pouquinho mais de agressividade no campo do adversário. A gente tem muito a evoluir com ele. O pouco tempo que ele tem conosco no tempo ele tem aproveitado”, avaliou.

O Vasco enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na série B, o time ocupa a sexta colocação, com 22 pontos – um a menos que o Goiás, que fecha o G-4. No próximo sábado, 31, às 21h, a equipe de Lisca terá o clássico contra o Botafogo.