Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Marquinhos, do Atlético-MG, aponta vantagem de Sampaoli para duelo diante do Santos; entenda!

Atacante concedeu entrevista coletiva e projetou a busca pela liderança do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos é atacante do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Marquinhos é atacante do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 09, a bola rola para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os destaques está o confronto entre Santos e Atlético-MG, que marca o reencontro do time paulista com o treinador Jorge Sampaoli.

O Atlético-MG vive grande momento na tabela do Brasileirão. Com duas vitórias consecutivas, a equipe ocupa a terceira posição ao somar 15 pontos. Como desfalque, apenas o zagueiro Réver segue de fora.

Na véspera do confronto, o atacante Marquinhos foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. Além de projetar o duelo diante do Santos, o jogador falou sobre uma possível ‘vantagem’ de Sampaoli no duelo.

“Na comissão do Sampaoli, eles trabalham muito (análise do adversário). O Sampaoli tem um estilo de trabalho muito diferente. Ele estuda muito o adversário. Como ele já conhece o Santos, a gente não pode falar muito. Ele já vem trabalhando nisso, visando esse jogo para buscarmos a vitória. É um jogo importante. A gente está lá em cima, se ganhar, pega a primeira colocação, dependendo de outros resultados”, falou Marquinhos.

De olho na liderança, o Atlético-MG não deve ter vida fácil atuando na Vila Belmiro. Por falar no estádio, esta será a primeira vez de Marquinhos no campo santista. Sobre o assunto, o atacante afirmou torcer por uma boa experiência.

“Eu nunca joguei lá, será a primeira vez. Espero que seja uma experiência boa. Espero que todos façam um bom jogo e que a gente saia com a vitória. Temos que jogar como estamos jogando, dominando a partida desde o início, pressionando o tempo todo, não deixando de atacar”, concluiu.

A partida entre Santos e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 09, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo válido pela nona rodada do Brasileirão será apitado por Wagner do Nascimento Magalhães e terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.