Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGADO!

Marquinhos diz que sabe da possibilidade de Pochettino no United

Marquinhos contou que o elenco do PSG está acompanhando as especulações do Mercado da Bola sobre a possibilidade de Pochettino ir treinar o United, mas que tentam não se afetar

Redação Publicado em 25/11/2021, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino, treinador do PSG, e que pode ir para o United ao lado de Marquinhos - GettyImages
Pochettino, treinador do PSG, e que pode ir para o United ao lado de Marquinhos - GettyImages

Um dos assuntos mais comentados ultimamente no mundo da bola é a possibilidade de Pochettinoassumir o comando do United, já que estaria insatisfeito no PSG. Nesta quarta-feira, 24, depois de perder para o Manchester City por 2 a 1 na Champions League, o zagueiro e capitão do time, Marquinhosfoi questionado sobre uma saída do treinador.

Em entrevista à "TNT Sports", o jogador brasileiro contou que acompanha as especulações do Mercado da Bola, mas tanto ele como o elenco buscam não se afetar. O que estaria incomodando Pochettino na equipe parisiense é o fato de que ele estaria em rota de colisão com a diretoria do clube, incluindo o diretor esportivo Leonardo, como noticiou a imprensa francesa.

"A gente vê (rumores) sim. A gente não é alienado. A gente vê tudo o que acontece. Mas especulações acontecem no futebol", disse Marquinhos antes de completar.

"A gente já está cascudo para saber que acontecem muitas especulações envolvendo jogadores e treinadores também. Mas isso não nos afeta dentro de campo. Tem que focar no campo e deixar essas coisas para fora e melhorar", contou o jogador.

Também na mesma entrevista, Pochettino voltou a ser questionado sobre o assunto e tentou, assim como fez na véspera da partida pela Champions League, despistar sobre as respostas ligadas ao assunto. No entanto, desta vez o argentino não negou a existência da possibilidade de assumir o Manchester United no momento.

"Os jogadores sabem minha situação. Estamos em um ambiente em que há rumores. Não vale nem a pena falar sobre rumores", disse o treinador.

Falando da partida em si, ainda que tenha visto o Manchester City produzir muito mais e sair como o grande vencedor, Pochettino disse estar satisfeito com a atuação, e também com o resultado obtido na Inglaterra. Com a vitória sobre o PSG, o City assumiu a liderança do Grupo A da competição, e agora soma 12 pontos contra 8 dos franceses.

Jogadores do PSG, e Marquinhos, que contou que sabem da possibilidade de Pochettino ir para o United (Crédito: GettyImages)

"Nós estamos evoluindo. Muito aconteceu desde o início da temporada. Estamos melhores que dois meses atrás, melhores que um mês atrás. Pouco a pouco, nós melhoramos", analisou.