Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Marquinhos, Di María e outros oito jogadores do PSG ficaram presos no elevador antes da partida da Champions League

Horas antes do confronto contra o RB Leipzig, dez atletas do Paris Saint-Germain passaram por uma situação complicada

Redação Publicado em 05/11/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dez jogadores do PSG ficaram presos no elevador por 50 minutos - Getty Images
Dez jogadores do PSG ficaram presos no elevador por 50 minutos - Getty Images

Nesta quarta-feira, 5, o ParisSaint-Germain visitou o RBLeipzig para o confronto da terceira rodada da fase de grupos da ChampionsLeague. O clube francês acabou derrotado por 2 a 1, mas horas antes da partida, parte da equipe passou por outra situação bastante complicada.

O time do PSGestava hospedado em um hotel em Leipzig, na Alemanha, e na terça-feira, 4, os jogadores ÁngelDiMaría, Marquinhos, MoiseKean, PresnelKimpembe, Layvin Kurzawa, LeandroParedes e mais quatro atletas ficaram presos no elevador por 50 minutos.

Os bombeiros da cidade de Leipzig foram chamados e conseguiram resgatar os jogadores com segurança. Kurzawachegou a gravar um vídeo do incidente e postou no Instagram, mas a direção do PSG pediu para que o lateral-esquerdo apagasse a publicação para evitar uma exposição negativa.

O confronto contra o RBLeipzig marcou a segunda derrota do PSGnesta edição da ChampionsLeague, já que a equipe perdeu para o ManchesterUnited na rodada passada. Além disso, IdrissaGueye e Kimpembe serão desfalque para o próximo jogo da competição pois foram expulsos contra o time alemão.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.