Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Mário Fernandes tem lesão descartada após susto em jogo da Rússia; entenda!

Na partida da Rússia, Mário Fernandes caiu com as costas no gramado e precisou ser imobilizado

Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na partida da Rússia, Mário Fernandes caiu com as costas no gramado - GettyImages
Na partida da Rússia, Mário Fernandes caiu com as costas no gramado - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 16, mais um susto preocupou os torcedores que acompanhavam a segunda rodada da Eurocopa. No duelo entre Finlândia e Rússia, o lateral Mário Fernandes caiu de mal jeito, teve que ser imobilizado e precisou ir ao hospital.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Mário Fernandes subiu para cabecear a bola, mas não se equilibrou e caiu de costas no chão. Com muitas dores, o lateral brasileiro foi atendido dentro do gramado e teve que utilizar um colar cervical na saída do campo.

Na maca, Mário Fernandes deixou a partida e logo foi para o hospital. Com exames mais detalhados, o lateral não teve qualquer lesão constatada na coluna e segue sendo observado pelos médicos da seleção da Rússia.

As informações foram divulgadas através do perfil oficial da Federação Russa nas redes sociais. Ainda segundo o comunicado, Mário Fernandes viaja com o restante da delegação para Moscou, onde será supervisionado pelos médicos.

De acordo com o resultado do exame, Mario Fernandes não teve lesão na coluna. Ele voa com a equipe para Moscou e estará sob a supervisão dos médicos da seleção russa”, disse o comunicado.

JOGO!

Na manhã desta quarta-feira, 16, Finlândia e Rússia se enfrentaram na segunda rodada da Eurocopa. Após inícios opostos na competição, as equipes brigaram pela vitória até o último minuto.

E quem levou a melhor foram os donos da casa. Com belo gol de Miranchuk, a Rússia venceu a Finlândia pelo placar de 1 a 0 e se recuperou na disputa da Eurocopa após ser derrotada na estreia pela Bélgica.