Sportbuzz
Testeira
Futebol / VALE TUDO!

Marinho volta a marcar pelo Santos e revela o que usou para acabar com jejum: "A gente vai com o que tem"

Depois de 15 jogos em branco, o atacante Marinho voltou a balançar as redes vestindo a camisa do Santos na vitória por 2 a 0 do Peixe sobre o Bragantino

Redação Publicado em 11/11/2021, às 11h27

Marinho volta a marcar pelo Santos - Getty Images
Marinho volta a marcar pelo Santos - Getty Images

Na noite da última quarta-feira, 10, o Santos recebeu o RB Bragantino na Vila Belmiro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e venceu o jogo por 2 a 0. Além da vitória, a partida foi marcada pelo reencontro de Marinho com os gols.

Depois de praticamente um turno passando em branco, o craque santista voltou a balançar as redes e abriu o placar para o Santos na partida. O outro gol foi marcado, de pênalti, por Carlos Sánchez. Após a partida, Marinho falou sobre o momento difícil que passou.

"Só eu sei o quanto me cobro, mas os meninos e a minha família passaram confiança. E o jejum me incomodava também. Graças a Deus hoje o gol voltou a sair", começou o jogador em entrevista pós-jogo.

 

Em meio à má fase, o atacante revelou que apelou para a lenda do sal grosso para acabar com a seca de gols. A última vez que Marinho balançou as redes foi contra o Palmeiras, na derrota do Santos por 3 a 2 no primeiro turno.

"Eu falei com Deus também, né? Estava tomando banho lá, joguei um salzinho em cima. Deus, sei que tudo é o Senhor que me abençoa, mas me deixa usar outras energias positivas também (risos). A gente vai com o que tem"

Além disso, o atacante elogiou a postura da equipe, que teve que reagir a uma dura derrota contra o Palmeiras dentro de casa sendo, desta vez, por 2 a 0. O camisa 11 falou deixou claro que os jogadores vão lutar até o fim pelo clube, que tem uma camisa pesada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!