Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Marinho revela que não recebe há quatro meses e crítica postura de presidente do Santos

Jogador fez um desabafo nas redes sociais e demonstrou estar desapontado com algumas atitudes de José Carlos Peres

Lucas Miluzzi Publicado em 19/05/2020, às 15h48 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho comemorando gol com a camisa do Santos - GettyImages
Marinho comemorando gol com a camisa do Santos - GettyImages

O clima entre José Carlos Peres e alguns jogadores do elenco santista não parece ser dos melhores. Em uma de suas redes sociais, Marinho, atacante do Santos, desabafou sobre algumas atitudes do presidente e também revelou que não recebe sálarios há quatro meses

A declaração gerou polêmica e movimentou a conta oficial do atleta no Instagram. Em sua fala ele diz que ficou "chateado" com algumas declarações de Peres para a imprensa sendo que o acordo da diminuição dos sálarios já havia sido feito. 

"Tem coisas que não vale a pena ficar se desgastando, com notícia sempre chata. Vivo sem salário do clube há quatro meses, não vim expor. Fiquei chateado como ele (Peres) se pronunciou pra imprensa, sendo que já estava feito o acordo", destacou o atacante. 

Em entrevista exclusiva ao Lance, o presidente do Santos optou por não criar muitas polêmicas e adotou um tom mais calmo para falar sobre a temática. De acordo com o dirigente, não é hora de ter um discurso agressivo, mas sim de união na luta contra o novo coronavírus. 

"Estamos em meio de uma calamidade pública e muitas coisas para resolver. Momento é de paz, reflexões, de criatividade e muitas orações para sairmos deste terrível vírus que colocou o mundo de joelhos. Guerra e ódio não será apropriado quando centenas de pessoas diariamente estão perdendo suas vidas. Vamos todos trabalharmos juntos para um denominador comum", disse. 

Confira a declaração de Marinho em seu Instagram: 

Crédito: Instagram / Marinho comentando sobre o atual momento do Peixe

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.